policial

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos na Paraíba

Números foram analisados durante reunião estratégica do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com comandantes regionais e de Batalhões

O fim de semana na Paraíba teve prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários crimes, 30 armas de fogo e 17 veículos roubados recuperados. Conforme relatório da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da Polícia Militar, houve um aumento de 7,1% do número de armas apreendidas e de 70% da recuperação de veículos, quando comparado com o fim de semana anterior.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Natuba, Fagundes, Ingá, Campina Grande, Remígio, Riachão do Bacamarte, Umbuzeiro, Patos, Juru, Passagem, São José do Sabugi, Triunfo, Uiraúna e Vierópolis. Em relação às prisões, os crimes de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma foram responsáveis por mais de 20% das conduções até as delegacias.

Os números foram analisados durante reunião estratégica do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, com comandantes regionais e de Batalhões de todo o estado, em uma videoconferência realizada na manhã desta segunda-feira (23). Entre os temas discutidos, estava a atuação da PM na operação Voto Seguro II, que acontece no próximo fim de semana em João Pessoa, por causa do 2º turno das eleições.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios