policialPrincipal

Filha é suspeita de matar o pai com facada e tiros no município de Casserengue

casserengue-300x225Um agricultor foi morto a tiros e golpes de faca que teriam sido efetuados pela própria filha na tarde desta quarta-feira (15) em um sítio no município de Casserengue, no Agreste paraibano, a 165 km de João Pessoa. A vítima teria sido assassinada enquanto trabalhava em um roçado. Após o crime, a suspeita fugiu.

De acordo com a polícia, a discussão pela partilha do dinheiro de uma vaca teria provocado a morte do agricultor no sitio Cinco Lagoas. Rosângela Santos de Aguiar e o seu companheiro, cujo nome não foi revelado, fugiram logo após o crime. A polícia continua em busca dos suspeitos.

Segundo o sargento Valdir, policial militar da Companhia da PM em Solânea, responsável pelo policiamento em Casserengue, a suspeita, junto com outras três pessoas, teria chegado ao sítio e ido direto à casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai.

“Sabendo da localização, ela e as outras pessoas foram até a vítima. O homem estava capinando o roçado quando foi surpreendido e morto. A perícia vai averiguar detalhes, mas recebemos informes de que o corpo do homem tem sinais de perfuração por arma branca e de tiro. Não temos nada concreto quando a motivação, mas sabemos que a suspeita não gostava do próprio pai”, disse o sargento.

1598234_825285257568987_932890248_n 11741888_825285407568972_1366798950_n-251x300

Solânea  Online com Focando a Notícia

Fotos: WhatsApp

Artigos relacionados

1 pensou em “Filha é suspeita de matar o pai com facada e tiros no município de Casserengue”

  1. Infelizmente a violência está generalizada por estes filhos que não sabe da valor aos pais, é lamentável que não se tem filho como antigamente, sou do município de solanea e vim para são paulo nos meados de 80. até essa época ainda se tinha filhos mais amáveis e que obedecia os pais o que você vejo hoje é essa vergonha e desumanidade desses jovens cruéis e assassinos maltratando os pais ou matando como é esse caso aí. isso é falta de Deus no coração. cadeia nesses bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios