DestaquesMunicípios

Festa em condomínio de luxo termina na delegacia, em Bananeiras

Uma festa junina em um condomínio de luxo na cidade de Bananeiras, Brejo paraibano, terminou na delegacia na última sexta-feira (19). Alheios à pandemia do novo coronavírus, moradores organizaram uma festa com a presença inclusive de um grupo de forró pé de serra. Diante da aglomeração provocada pela festa, o síndico do condomínio acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais tentaram negociar um acordo entre as partes, o que não foi aceito pelo síndico nem pelos “forrozeiros”. Diante disso, todos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos necessários. No entanto, não houve prisões.
Ao MaisPB, o subcomandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Mailson, explicou que o policiamento foi reforçado em todas as cidades da região, com o auxílio das gestões municipais, que disponibilizaram fiscais para aplicação de multas em caso de descumprimento de decretos.
“Contamos com o bom senso e a colaboração de todos que vem para cá aproveitar um São João tranquilo em suas casas e entender que a situação que nós estamos passando é atípica e obedecer o que a lei está determinando em relação a não realização de festas, fogueiras e fogos”, afirmou o capitão.
Em Bananeiras, foi disponibilizado um disque denúncia para a população, no 99177-7675 ou 190, para casos de aglomerações.
Por MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios