Principal

Felipão reestreia na seleção com derrota para a Inglaterra

felipãoO retorno do técnico Luis Felipe Scolari ao comando da seleção brasileira. A equipe —  que teve em sua formação o resgate de jogadores com vasta experiência na seleção — não demonstrou entrosamento suficiente e acabou perdendo a partida contra a Inglaterra por 2 a 1, que aconteceu nesta quarta-feira (6) no estádio britânico de Wembley.

O primeiro gol dos ingleses veio aos 25 minutos do primeiro tempo, instantes depois do Brasil desperdiçar um pênalti com cobrança de Ronaldinho Gaúcho e rebote de Luís Fabiano, quando Ronney soube aproveitar a bola devolvida pela defesa do goleiro Júlio César, abrindo o placar do primeiro amistoso da seleção brasileira em 2013.

Após mudança de estratégia do treinador gaúcho, Luis Fabiano deixou campo no segundo tempo do jogo, dando lugar ao atacante Fred que não demorou muito para deixar a contagem de gols igual para os dois times. A jogada foi facilitada pelo meio-campista Lucas, que lançou a bola para a entrada da pequena área, deixando o camisa 9 do Fluminense livre para marcar o gol.

Mas em pouco mais de 10 minutos, a Inglaterra conseguiu se colocar a frente no placar, quando um passe errado de Arouca para Paulinho não passou despercebido a Lampard.

Felipão continuou realizando mudanças ao longo do segundo tempo, dando chances a Jean, Miranda e Felipe Luís, mas a derrota foi inevitável.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios