Educação

Felipão confirma Marcelo no time que começa a partida contra a França

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, confirmou que Marcelo será titular na partida contra a França, neste domingo. Após o último treinamento antes do amistoso, o treinador disse que deverá manter a mesma equipe que jogou contra a Inglaterra apenas com uma mudança: Marcelo no lugar de Filipe Luis.

“É provável que mantenha a equipe amanhã. Apenas a inclusão do Marcelo. Ele vai jogar”, afirmou Scolari. “A França pode ter algumas situações de jogo que te faça repensar alguma coisa. Tenho 90% da equipe pronta. Posso testar alguma coisa ainda contra a França. Contra o Japão (estreia da Copa das Confederações) não posso mais. Se tiver que fazer uma mudança amanhã, defensiva ou ofensiva durante o jogo, vou fazer”, completou.

29052013---marcelo-lateral-da-selecao-se-estica-para-dominar-uma-bola-durante-o-primeiro-treino-da-selecao-brasileira-para-a-copa-das-confederacoes-1369861436472_615x300

Contra a Inglaterra, o Brasil começou com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Após o empate em 2 a 2 com os ingleses, o técnico elogiou a atuação da equipe na primeira etapa, mas disse que não gostou do time no segundo tempo, quando Felipão sacou Luiz Gustavo e colocou Hernanes.

“Não estudo colocar os dois (Hernanes e Paulinho) juntos no início do jogo. O Hernanes disputa, sim, uma posição com o Paulinho”, afirmou o técnico.

Uma mudança pedida pela torcida no Maracanã, no último domingo, a entrada de Lucas no lugar de Hulk não irá acontecer. Pelos treinamentos e entrevistas desde então, Scolari indicou que manterá o jogador do Zenit, da Rússia.

O técnico afirmou que fará testes durante o jogo, assim como aconteceu no amistoso do Rio de Janeiro. Jogadores que atuam na Europa e estão no final de temporada, como Oscar, Daniel Alves e Luiz Gustavo começarão como titulares, mas devem ser substituídos durante o amistoso.

“Todo mundo está bem, mas posso preservar. Tem o caso do Oscar, vamos colocá-lo em campo e na medida do possível vamos fazer a alteração no decorrer da partida”, disse o treinador.

Felipão comandou o trabalho deste sábado na Arena do Grêmio. O Brasil enfrentará a França, neste domingo, a partir das 16h. O jogo terá acompanhamento em tempo real pelo Placar UOL.

Do Uol

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios