Destaques

Fazendo a media:Deputados aproveitam recesso branco no Carnaval para visitar suas bases

Carnaval de João Pessoa
Carnaval de João Pessoa

Para alguns políticos paraibanos o Carnaval não é apenas sinônimo de frevo e folia, mas momento de visitar aliados e atrair eleitores de ‘territórios alheios’.

Há quem diga ter energia para encarar até dez dias de festa. Outros não tão festivos, mas vigilantes, afirmam que vão marcar presença nos blocos carnavalescos das bases eleitorais para fortalecer os laços já existentes e afastar os ‘forasteiros’. Em ano eleitoral, os foliões têm peso de ouro que pode ser convertido em votos.

Na rota da folia de deputados estaduais e federais, além de outros políticos, está a passagem por diversas cidades do Litoral e do Sertão. O tempo ‘livre’ será bem aproveitado por cada um dos foliões que prometem percorrer o Estado em busca de novas alianças e de manutenção das já existentes.

Uma única coisa é certa entre todos os políticos, o Carnaval será comemorado dentro da Paraíba. Em ano eleitoral, não existe tempo, nem mesmo necessidade para deixar o Estado durante todos esses dias que compreendem o período carnavalesco.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios