Principal

Fazenda de Ricardo Coutinho em Bananeiras é assaltada; bandidos levam R$ 20 mil e quebram tudo

Ricardo_TristePara quem acha que já aconteceu de tudo em termos de violência na Paraíba e a imprensa não tem mais o que publicar, aí vai a última. A fazenda do governador Ricardo Coutinho em Bananeiras, no Brejo paraibano, foi assaltada, os bandidos levaram 20 mil reais e ainda quebraram tudo para não deixar dúvida de quem é a moral.

O fato aconteceu na última terça-feira (02) e apenas um círculo restrito da área de segurança pública sabia e evitou vazamento para não desmoralizar geral. Tentou  mas não conseguiu, pois nosso blog teve acesso a tudo.

 

A fazenda do governador fica no sítio Gamelas, em Bananeiras

A fazenda do governador fica no sítio Gamelas, em Bananeiras

Os bandidos entraram na fazenda, renderam caseiro e seguranças, levaram 20 mil reais que estava em um cofre e depois partiram para o vandalismo, como se já soubessem quem era o dono e quisessem mandar um recado.

O governador ficou sabendo através do irmão Coriolano Coutinho e teria ficado bastante irritado com o assalto ao seu patrimônio.

Aliás, para quem acha que a violência explodiu apenas nas zonas urbanas, hoje quem mora na zona rural está exposto a assaltos e estupros numa constância que assusta e tem feito muita gente abandonar os sítios.

Bananeiras Online com blog do Dércio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios