Municípios

Famílias estão vivendo em moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, sem energia e água em Cacimba de Dentro, na Paraíba

MinhaCasaMinhaVida-300x294Famílias da cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, que foram beneficiadas com o Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, estão vivendo nas moradias que receberam recentemente sem energia elétrica e sem abastecimento de água. Além disso, o conjunto habitacional denominado de Novo Horizonte, não tem calçamento, e falta infraestrutura no local.

Adultos e crianças estão vivendo na escuridão, sem terem o direito de assistir TV, ouvir som, ou de usar eletrodomésticos, por falta de energia. As donas de casa estão usando velas e lamparinas para iluminar a escuridão que toma conta das residências. Não existem sequer postes com lâmpadas na frente das casas, onde é notório o sofrimento dos habitantes.

As casas são muito pequenas, sendo dois quartos, que não possuem portas, uma sala, uma pequena cozinha e um banheiro, com vaso sanitário e chuveiro, que para tomar banho é necessário ter habilidade, pois se percebe que o chuveiro fica quase em cima do vaso sanitário, onde dificulta o banho. Nota-se também que as portas das residências são de má qualidade.

A qualquer momento poderá acontecer um acidente com danos materiais e até vitimas, devido ao uso de velas acesas, principalmente à noite.

Que os órgãos competentes tomem às devidas providências para que o problema seja solucionado, e que o sofrimento das pessoas seja amenizado.

MÍDIA PARAÍBA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar