Educação

Familiares e amigos se despedem de Roberto Bolaños em funeral no México

20141201182230592509aO enterro do ator mexicano Roberto Bolaños acontece nesta segunda-feira, (01/12), no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. O corpo do criador de “Chaves” e “Chapolin” chegou ao local pouco depois das 16h (horário de Brasília).

“Descansa em paz, paizinho. Já te revelaram os segredos dos sábios, já viu o rosto de Deus”, disse uma das filhas de Bolaños durante o enterro. Sem chorar e aparentemente tranquila, Florinda Meza, viúva de Bolaños e intérprete de Dona Florinda no seriado Chaves, foi recepcionada por amigos e parentes. As informações são do jornal mexicano EL Universal.

Chespirito, como era conhecido, morreu na sexta-feira (28/11), em sua casa em Cancún. O corpo do ator foi velado no sábado, (29/11), nos estúdios da Televisa. Além da esposa, – a atriz Florinda Meza -, seus seis filhos, também estiveram presentes  atores como Edgar Vivar (Seu Barriga) e Carlos Villagrán (Kiko), que, apesar de ter mantido uma delicada disputa judicial com Bolaños, não deixou de reconhecer sua genialidade. No domingo. o caixão com o corpo do ator foi recebido por fãs no Estádio Azteca.

 

Correio Braziliense

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios