DestaquesMunicípios

Família carente precisa de ajuda em Bananeiras

É grave a situação de uma família que está morando numa casa, que está oferecendo risco de vida à família, no sítio Canabrava, próximo ao Túnel da Viração, em Bananeiras. O casal tem sete filhos.

Michela Lima, após fazer uma visita a casa de seu Roberto, 57 anos, e dona Joelma, 30 anos, nesta sexta-feira (05), repassou ao Bananeiras Online todas as informações acerca da família, a qual fez um vídeo mostrando a triste realidade dessa família, que tem uma filha recém-nascida, 04/06/2020.

O vídeo mostra a humilde casa, onde a família tem um único cômodo para dormir e vem sofrendo com a falta de alimentos, roupas e outras necessidades, como saneamento básico, a família toma banho em um riacho, que fica próximo de sua residência, sem água potável para o consumo. Vive em extrema necessidade.

Roberto trabalha com reciclagem e dona Joelma, mesmo cirurgiada de uma cesária e laqueadura, ajuda nos afazeres da casa junto com os filhos pequenos.

Itens que podem ser doados:

– Alimentos;

– Roupas;

– Móveis;

– Materiais de construção (para a reconstrução da casa);

– Apoio durante a obra de reconstrução;

– Qualquer valor em dinheiro para custeio dos materiais.

Para aqueles que possam e queiram ajudar essa família, pode entrar em contato com o Pr. Widson de Lima Silva pelo telefone (83) 99678-1352.

Segue dados de contas bancárias:

Banco do Brasil

Ag: 0527-4

C/P: 7508-6

Variação: 51

Caixa Econômica Federal

Ag: 0038

Op: 013

C/P: 52825-0

Bananeiras Online



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios