Brasil

Ex-vereador de Curitiba é visto em briga de torcedores

20131209184605O superintendente da Ecoparaná, empresa vinculada à Secretaria de Turismo do Paraná, e ex-vereador de Curitiba Juliano Borghetti foi flagrado entre os vândalos que se envolveram na briga entre torcedores do Atlético-PR e do Vasco da Gama, no domingo (8), na Arena Joinville, em Santa Catarina. Borghetti aparece no meio dos torcedores no momento da troca de agressões.

Em nota, Juliano Borghetti afirmou frequentar jogos do Atlético-PR nos estádios há 30 anos. “Já estive em diversas cidades no Brasil e fora do país e nunca estive envolvido em nenhum episódio de violência. Foi uma atitude da qual me arrependo e por isso venho a público pedir desculpas. Reforço, porém, que não agredi ninguém, nem tampouco sofri qualquer agressão física na situação”, diz o ex-vereador.

Borghetti foi vereador entre 2009 e 2012. Ele, juntamente com outros parlamentares, foi autor de um projeto de lei, aprovado pela Câmara, que dispõe sobre a identificação de torcedores nos estádios de futebol da capital paranaense. Pelo texto aprovado, os clubes de futebol são responsáveis pela identificação dos torcedores na compra dos ingressos. A proposta tramitou na Casa após a confusão envolvendo torcedores do Coritiba que depredaram o Estádio Couto Pereira, após o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2009.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios