Municípios

Ex-secretária de Turismo, Ana Gondim, recebe moção de repúdio da Câmara de Bananeiras

1A Câmara Municipal de Bananeiras aprovou nesta terça-feira (08) uma moção de repúdio contra a ex-secretária de Turismo de Bananeiras, Ana Maria Gondim.

A proposta foi apresentada pela vereadora Alline Giselle das Neves Trajano e aprovada pela maioria dos parlamentares, tendo apenas um voto contrário.

De acordo com a vereadora Alline Giselle a moção de repúdio é por causa das inúmeras tentativas de embargar a construção do Shopping de Bananeiras. “Ana Gondim fala mal de Dr. Alírio Trindade nos quatro cantos da Paraíba, desrespeitando uma pessoa de caráter idôneo, que até hoje só tem contribuído para o nosso desenvolvimento, que através da construção dos condomínios trouxe não só o turismo como também o aumento do emprego no ramo da construção civil, doméstica, dentre outros. Ela também se refere de maneira pejorativa ao Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, inclusive se refere a Bananeiras como a ‘república das bananas’”.

“A senhora Ana Gondim parece não está nem um pouco preocupada com o nosso desenvolvimento, com as inúmeras famílias que serão beneficiadas com esta construção (Shopping), seja de forma direta ou indireta, ela parece está preocupada com a vista panorâmica de sua residência. Caracterizar o nosso município como a ‘república das bananas’ é simplesmente desrespeitoso com todos, frisou Alline.

 

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios