policial

Ex-presidiário é assassinado dentro de igreja evangélica quando participava de culto

rês homicídios foram registrados entre a noite desta terça-feira (5) e a manhã desta quarta-feira (6) na região metropolitana de João Pessoa. Na noite desta terça, o ex-presidiário Reginaldo Pereira da Silva, 37 anos, foi assassinado dentro de uma igreja evangélica, no bairro das Indústrias, na Capital. A vítima estava há alguns meses frequentando o templo religioso.

igreja1

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da esposa participando de um culto quando dois homens chegaram ao local chamando pelo ex-presidiário. Reginaldo Pereira atendeu o chamado e quando chegou na parte externa, eles iniciaram uma discussão.

Após o bate boca, o ex-presidiário retornou para a área interna da igreja, quando foi perseguido e morto. Populares disseram que a dupla cobrava uma dívida do homem. Um dos acusados do crime foi preso.

Outros crimes

Um homem – ainda não identificado – foi encontrado morto em uma praça pública no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Moradores disseram que ouviram os disparos na noite desta terça-feira (5). A Polícia Militar disse que a vítima era conhecida na área pela prática de assalto.

Já nesta madrugada, um morador de rua conhecido apenas como Paulinho Queimado foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na calçada da antiga Proserv, no centro da capital paraibana. Paulinho era morador de Rua e foi morto com sete golpes de faca peixeira. Segundo a polícia, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando teve parte do corpo queimado.

Homicídio ocorreu no centro da CapitalFoto: Homicídio ocorreu no centro da Capital
Créditos: Aguinaldo Mota 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios