policial

Ex-presidente do sindicato dos mototaxistas de Guarabira é assassinado à balas

sandro-300x225O ex-presidente do Sindicato dos Mototaxistas da cidade de Guarabira, José Claudiano dos Santos, o popular “Garça”, deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira, no final da tarde desta quarta-feira (11), vítima de tentativa de homicídio. Segundo informações de um amigo que o socorreu, “Garça” foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, na residência dele, no Distrito do Pirpiri, zona rural de Guarabira, e efetuaram vários disparos.

Garça foi alvejado com 3 tiros. Ele não resistiu e morreu. A testemunha disse a nossa reportagem que não conhece os elementos.

A alguns amigos, Garça teria dito em algumas ocasiões que estava sendo perseguido e ameaçado de morte. A polícia está em diligencias. Mais informações em instantes.

Garça foi funcionário da Polo Motos de Guarabira, e devido a isso tornou-se bastante conhecido. Veja AQUI o momento em quer a vítima é levada para o Necrotério.

Garça, como é carinhosamente chamado, participou ativamente do sindicato dos mototaxistas, na condição de presidente, chegando a participar de um protesto feito no ano de 2009. Veja:

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios