Municípios

Ex-prefeito de Remígio e construtora abandonam obra e moradores são prejudicados

r1-300x224Os moradores do conjunto São Paulo, na barreira de lagoa do mato, em Remígio,estão preocupados com a invasão indevida de suas casas por pessoas que não foram beneficiadas com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, e procuraram o prefeito Chió para tomar as devidas providências.

A invasão ocorreu no sábado, dia 20/07/2013, por volta das 10 horas da noite, e se deu indevidamente, já que os invasores não são os verdadeiros donos das unidades habitacionais. Segundo os moradores do local, o grupo que invadiu as residências fez barulho durante toda a noite, incomodando os demais moradores.

Integrantes do prefeito Chió estiveram no local durante a madrugada, mas os invasores não quiseram negociar. Os verdadeiros donos das casas estão muito preocupados, pois acham que poderão perder suas residências e pediram providências por parte da prefeitura.

O prefeito Chió acionou a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Remígio para que

DSCF0685

esta entre com uma ação reintegração de posse das casas aos seus verdadeiros proprietários e irá notificar a construtora que há 8 meses abandonou a obra , portanto ainda em dezembro de 2012.

O Prefeito Chió frisou que “todos os responsáveis pela execução e conclusão da obra, no caso a construtora que ganhou a licitação para a feitura da obra, serão responsabilizada judicialmente pelo inacabamento de tal construção”.

SECOME / PMR

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios