Paraíba

Ex-dançarino de banda de forró morre na cidade de João Pessoa

Morre ex-dançarino da banda Collo de Menina
Morre ex-dançarino da banda Collo de Menina

O ex-dançarino da banda de forró Collo de Menina, Ricardo Braga, 28 anos, faleceu nesta segunda-feira (27), na cidade de João Pessoa. Segundo informações de amigos de Ricardo, que também era professor de dança de um colégio particular de Sousa, a causa da morte foi dada como hepatite.

A banda Collo de Menina é da cidade de Uiraúna, na região do Sertão da Paraiba. Após sentir-se mal, o jovem foi hospitalizado na Capital. Depois de 15 dias internado, o estado de saúde de Ricardo se complicou, levando-o a óbito.

119003,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Atualmente, Ricardo exercia a profissão de professor de dança da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC), e do Colégio e Curso Ação, na cidade de Sousa. Através da rede social Facebook, amigos divulgaram mensagens de luto e de apoio a família.

O colégio Ação, através de sua página na internet, lamentou a morte do professor e suspendeu todas as suas atividades nesta terça-feira (28). Ricardo morava em Uiraúna, mas será sepultado na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, onde nasceu.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios