Educação

Ex-BBB mostra bumbum e faz revelações picantes em ensaio ousado

Sem-t--tulo22-310x245Desinibida, despachada, polêmica, sensual. As palavras que definem Natalia Casassola, hoje com 30 anos, são as mesmas que fizeram a gaúcha roubar os holofotes quando participou pela primeira vez do “Big Brother Brasil”, na época em sua oitava edição, quando a loira tinha 22 anos. Apesar de continuar com o mesmo sorriso largo e sem pudores para falar de assuntos como a sua bissexualidade, ela garante que mudou muito. Em seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo, Natalia e mostrou o corpo voluptuoso que deixou muita gente babando – inclusive Fernando Mesquita e Yuri Fernandes, respectivamente na oitava e décima terceira edição do “BBB”.

De fato, muita coisa mudou nos últimos sete anos. Ao sair do confinamento, Natalia viveu um affair com Fani Pacheco, mas na época não considerava o clima com a também ex-BBB um indício mais forte de seu interesse por pessoas do mesmo sexo. Agora, afirma com todas as letras que é bissexual: “A mulher hoje em dia é direta,  vai lá e faz. Por isso digo que os príncipes estão virando sapos. Eu mesmo sou assim. Acho que talvez elas estejam tão diretas que os homens estão mal acostumados a não agir como homens e acomodados nessa situação, porque a mulherada pega e vai, firme e forte. E talvez por isso eu fique com mulheres”.

A gaúcha diz que não sentiu muita diferença no dia a dia depois que falou sobre o assunto publicamente. “Minha vida intimamente não mudou porque já era bissexual e só anunciei. Lógico que a quantidade de mulheres que antes não vinha, agora vem mais tranquila, tendo a certeza de que tudo bem. Mas também não é uma coisa assim, tipo Nossa Senhora! Eu não sou a Xuxa (risos). Como falei de uma coisa que para mim era tão natural e que eu não estava fazendo mídia, foi normal”.

Veja fotos:

Sem título2

natalia

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios