Destaques

Ex-assessora de Carneiro coordenou finanças de Cida e João Azevêdo

Presa na Operação Calvário nesta terça-feira (30), a ex-assessora de Gilberto Carneiro, ex-procurador-geral da Paraíba, também acumulou funções nas campanhas para Prefeitura de João Pessoa, em 2016, e para Governo do Estado, em 2018.

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Laura Carneiro atuou como administradora financeira da então candidata Cida Ramos, que concorreu ao cargo de prefeita, e do agora governador João Azevêdo.

A informação das funções atribuídas a Laura nas campanhas é pública e pode ser acessada por qualquer cidadão. Para isso, basta acessar o DivulgaCand do TSE, abrir o menu ‘Nordeste’, depois ‘Paraíba’ e clicar no nome do candidato.

Ao abrir a página, do lado esquerdo da tela tem o menu ‘representantes’ e lá é possível encontrar as informações dos nomes das pessoas que trabalharam na campanha como coordenadores financeiros.

Maria Laura foi alvo de mandado de prisão na 4ª fase da Operação Calvário, deflagrada pelo Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com forças policiais, a exemplo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios