Destaques

“Eu não vejo motivo para rompimento”, diz Ricardo sobre aliança com Cássio

7 O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta sexta-feira (20) que espera a manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e outras legendas aliadas para as eleições 2014 para que se repita a composição vitoriosa de 2010 no próximo ano.

“Eu espero na continuidade da aliança. Sinceramente eu não vejo qualquer tipo de motivo para que essa aliança seja quebrada. Se ela for quebrada vai ser porque algum partido ou companheiro assim o queira. Mas, motivo real não existe”, o socialista durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Ricardo Coutinho avaliou que a aliança com o tucano e outras agremiações da sua base de sustentação vai além de 2014.

“Nós estamos construindo um projeto que veio de 2010, terá 2014 e terá 2018. É essa a discussão que eu faço com a aliança vencedora de 2010 e, se depender de mim, sempre irei querer mantê-la e de acordo com a opinião coletiva dessa aliança até ampliá-la”

Ricardo Coutinho explicou que tem cumprido seus compromissos, governado com republicanismo e com os princípios que ele considera justos mais também não abre mão de seus princípios para agradar aliados.

“Se disserem que eu tenho que fazer algo que não acho justo só para ter meia dúzia de votos a mais, eu não faço porque confio na sensibilidade da população”, afirmou o governador.

Roberto Targino – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios