Paraíba

Estudante é estuprada por cinco homens quando saía de escola em Santa Rita

Rua onde a adolescente foi abandonada
Rua onde a adolescente foi abandonada

A Polícia Militar procura por cinco homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 14 anos, nesta quarta-feira (10), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.  O crime ocorreu por volta das 17h, quando ela saía do Colégio Carlos Chagas, no bairro do Tibiri II.

Segundo a PM, a menor estava nas proximidades da escola quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar em uma van onde mais três rapazes a esperavam. A adolescente relatou que os acusados colocaram um pano no rosto dela e a doparam.

O pai da garota confirmou que ela teria sido levada para um matagal e estuprada pelos criminosos. Após a consumação do estupro, os acusados deixaram a adolescente na avenida Campina Grande, três horas depois.

A estudante foi encaminhada para um hospital da cidade, onde foi constatado, através de laudo médico, o estupro. Nenhum dos estupradores foi preso. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar informou que policiais do 7º BPM estão em diligência na tentativa de prender os acusados.

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios