Destaques

Estação da moda abre 32 vagas para cursos de Corte e Costura e Consultoria

Imagem Internet
Imagem Internet

A Estação da Moda abre 32 vagas para os cursos de Corte e Costura em Malha e Consultoria de Imagem, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de João Pessoa. As inscrições serão realizadas a partir das 8h da próxima segunda-feira (13), na sede da Estação da Moda, por ordem de chegada.

As aulas do curso de Corte e Costura em Malha terão início no dia 21 de maio, com duração de um mês. As aulas acontecerão as terças e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, com a designer de moda Lailane Melo. Neste curso, os alunos vão aprender a fabricar algumas peças básicas do vestuário como camisa polo, t-shirts e vestidos de malha.

É pré-requisito para este curso o ensino fundamental completo e conhecimento prévio em maquinário de costura industrial. Já o curso de Consultoria de Imagem tem duração de uma semana. As aulas acontecerão de 20 a 24 de maio, das 8h às 12h. Neste curso, os alunos vão aprender técnicas de como se vestir em diferentes ocasiões, o que é aconselhável e o que não é em cada tipo de corpo e como trabalhar na área de consultoria para as lojas.

O curso será ministrado pela técnica em produção de moda, Grayce de Farias, e é indicado para pessoas interessadas no universo da moda. Estação da Moda – A Estação da Moda é um Centro Vocacional Tecnológico ligado a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Fica localizada na Rua Rosário di Lorenzo, s/n, Varadouro. Em frente à Estação Ferroviária de João Pessoa.

Outras informações pelo telefone (83) 3218-6160.

 

Secom/JP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios