Educação

Esquizofrênico surta e assassina homem a golpes de machado em Patos

Uma tragédia foi registrada nesta terça-feira (12) na chácara “Espinho Branco”, município de Patos, pertencente ao médico pombalense Eliseu de Melo Neto ‘Fragoso’.

201303130415020000008603

Por volta das 15h, um rapaz identificado como sendo, José Venceslau da Silva, 29 anos, matou com um machadpo, José Raimundo Gomes Júnior, que tinha 38 anos de idade.

Júnior é natural de Pombal e parte da sua família mora no distrito de Arruda Câmara.

O crime foi cometido com requintes de crueldade sem nenhuma chance de defesa para vítima.

Segundo informações da mãe de Venceslau, Maria de Lourdes Venceslau da Silva o jovem é esquizofrênico.

A mãe e o pai do acusado tiveram que se refugiar com medo de morrer. Eles disseram que procuraram pelo filho e imediatamente voltaram para o galpão de armazenamento e chegando lá, se depararam com o corpo de “Junior”, já sem vida numa enorme poça de sangue.

Inicialmente , o rapaz fugiu levando consigo o machado com o qual eria cometido o crime. Momentos depois, já com a presença da polícia no local, ele retorna com a arma, a entrega a polícia e depois se entrega.

Segundo informações de familiares, ele se entregou “morrendo de rir”. A mãe garante que ele é portador de esquizofrenia e lamentou o fato, visto que a vítima era bastante amiga da família e não havia motivo algum para ser morto daquela maneira.

O médico Elizeu de Melo esteve no local bastante abalado com a situação e disse que jamais esperava uma “situação como esta”. elizeu disse que Junior era um funcionário exemplar., pessoa de sua confiança, honesta e trabalhadora.

Os peritos estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e depois conduziram o corpo para UML (Unidade Medicina Legal) de Patos.

da Redação com Portal Patos
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios