Paraíba

Espetáculo da Galinha Pintadinha será apresentado em João Pessoa e CG

20130821163130_03 A criançada será brindada com a presença da Galinha Pintadinha na Paraíba. O empresário Barnei Monteiro, da Barnei produções, informou hoje que já fechou contrato e o espetáculo “A Casa da Galinha Pintadinha” será apresentado no dia 7 de Setembro, àS 16 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, e no dia seguinte, 8, no mesmo horário, no Ginásio do cabo Branco, em João Pessoa.

Essa superprodução promete emocionar crianças e adultos. A Galinha Pintadinha conquistou de vez o público brasileiro e, por onde passa, leva uma verdadeira multidão às casas de espetáculos (Teatros e Ginásios).

A Galinha Pintadinha já gravou três DVDs com canções de domínio público. Quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois disco de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no You Tube. Os personagens mais queridos da criançada na atualidade vão alegrar ao público com as músicas preferidas dos pequenos como: Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras. A maioria das músicas são sucessos do DVD 3. Um show de alegria e animação, seguindo o enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças.

Apesar de ser voltado pra crianças de zero a seis anos o formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância, mantendo a tradição e cultural brasileira. A duração do espetáculo é de 60 minutos. Vale a pena, assistir, cantar, brincar e se emocionar com este grande musical.

A Casa da Galinha Pintadinha é um espetáculo educativo e encantador. Para maiores informações sobre as apresentações de João Pessoa e campina Grande podem ser obtidas com a Produção do evento pelo fone 8883 8884.

Assessoria 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios