Destaques

Equipe esportiva mais completa do Brejo entra no ar na segunda: estreia o Focando o Esporte 680

logov-300x161A mais completa equipe de esportes da região brejeira entra no ar nesta segunda-feira (13) a partir das 11h30 na Rádio Integração do Brejo. O programaFOCANDO O ESPORTE 680  vai trazer as mais diversas informações sobre os acontecimentos esportivos da região, do estado, do Brasil e do mundo. Comandam a resenha os comunicadores Luís Almeida, Luís Carlos Almeida e Ernandes Coelho. Com a participação de vários correspondentes espalhados pela Paraíba, os três prometem colocar em evidência o esporte regional.

“Vamos trazer todas as notícias esportivas do Brasil, falar do futebol internacional, nacional e paraibano. Mas, principalmente, nossa resenha vaidestacar mesmo é o esporte de nossa região. Não só no futebol, mas sim nas suas diversas modalidades que hoje são praticadas no brejo”, informou Luís Carlos.

Ernandes Coelho, por sua vez, disse que está muito feliz em poder voltar aos microfones da Rádio Integração após mais de 10 anos. “Assim que fui convidado por meu amigo pessoal Luís Almeida não pensei duas em aceitar, pois sou um apaixonado pelo esporte e melhor ainda poder voltar ao lado daquele que vivemos grandes momentos na emissora”, relatou.

Já Luís Almeida – responsável por comandar a equipe de radialistas – quer ver o esporte da região sendo mais valorizado. “Tenho certeza que o esporte da nossa região será visto com melhores olhos a partir dessa segunda, pois vamos trabalhar pela promoção da vida, acredito que os próprios gestores municipais vão se empenhar ainda mais para melhorar as estruturas dos centros esportivos locais. É para isso que estamos de volta”, destacou Luís Almeida.

O site FOCANDO O ESPORTE já esta no ar e nele você já pode conferir as principais informações esportivas num pagina exclusiva sobre esportes.

Acesse www.focandooesporte.com.br

 

 

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios