
Educação
“Musa do Brasileirão 2013” já possui belas candidatas já inscritas. Fotos!
O já tradicional concurso Musa do Brasileirão chega em 2013 à sua oitava edição, e o número de belas inscritas não para de crescer. O prazo para participar se encerra no dia 12 de julho.
Este ano, a candidata deve acessar o portal do concurso e aceitar o presente regulamento, bem como todas as regras e condições.
Depois disso, cadastrar seus dados pessoais na ferramenta disponibilizada e responder às perguntas indicadas. Por fim, deve enviar, por meio da ferramenta, obrigatoriamente, no mínimo, uma foto própria, em qualquer dos formatos permitidos.
MUSA DE 2012 DÁ DICAS
Muito mais do que um rostinho bonito e um corpo em forma. Para ser merecedora da faixa de Musa do Brasileirão, a característica mais importante é ser devota do seu time do coração. Quem dá a dica é a vencedora do ano passado, a gremista Martina Spier.
Para conquistar a empatia dos torcedores – fator fundamental, já que a eleição passa por voto popular -, a beleza não é o ponto principal. Saber tudo o que acontece com o seu time, desde as contratações até a forma de atuar, é o que pode render muitos pontos positivos.
– Primeiramente, a candidata tem que ser torcedora de verdade. Tem que ir ao estádio, acompanhar o time, estar por dentro de tudo o que acontece, contratações, jogadores, saber quem tá dentro, quem tá fora do time, quem tá jogando mal… É preciso ter respeito com as outras torcidas também, afinal, estará representando toda a competição – conta.
Mais do que qualquer maquiagem ou cirurgia plástica, a maior beleza é aquela que vem com um sorriso, na visão da musa.
VEJA ALGUMAS CANDIDATAS DE 2013
SÃO PAULO
CRUZEIRO
FLAMENGO
Fonte: Com informações do Globoesporte.com