Destaques

Engavetamento bloqueia Avenida Epitácio Pessoa e deixa feridos

Um engavetamento entre pelo menos quatro veículos aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (01) no cruzamento entre as Avenida Epitácio Pessoa e Amazonas, em João Pessoa, deixou cerca de quatro pessoas feridas.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a colisão foi iniciada quando um dos veículos avançou o sinal vermelho. Imagens mostram que o carro colidiu com um outro veículo e logo depois avançou o canteiro e foi para o lado contrário da faixa.

Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, já duas jovens aguardavam transporte em um ponto na margem da pista e foram atropeladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para a unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros realiza a perícia para que seja encontrada a causa do acidente e o condutor responsável.

Ainda no local, a Semob desvia o trânsito na avenida, que está completamente bloqueada pelos veículos envolvidos no acidente.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios