Destaques

ENEM: Candidato molha roupa em banheiro, tenta fazer prova de cueca e acaba na delegacia

mais-de-26-milhoes-acessaram-cartao-de-inscricao-do-enem-na-internet.jpg.280x200_q85_cropUm candidato que fazia prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Escola Estadual Pedro Martinello, em Rio Branco, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da capital acreana neste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, o rapaz pediu para usar o banheiro, molhou a roupa e tentou voltar para sala usando apenas uma cueca. Ele foi barrado, reagiu e teve que ser levado para a Delegacia de Flagrantes.

“Ele pediu para ir ao banheiro, se molhou todo, então tirou as roupas e queria voltar só de cueca para a sala de aula. A Polícia Militar quis intervir e como ele resistiu foi conduzido para a delegacia”, explica o coronel da PM e comandante do policiamento de Rio Branco, Ulysses Araújo.

A esposa do candidato, que pediu para não ser identificada, disse que o marido teve um ‘surto’ causado por estresse e que ele não lembra do que aconteceu. Segundo ela, o rapaz será levado para o hospital, onde fará uma avaliação psiquiátrica.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios