Municípios

Encontro Regional de Articulação da Juventude Paraibana aconteceu em Bananeiras nesta Sexta, dia 12

1Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (12), no Espaço Cultural Oscar de Castro, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, o Encontro Regional de Articulação da Juventude Paraibana. O objetivo da programação foi a discussão de políticas públicas que beneficiassem os jovens paraibanos.

A reunião teve início às 7h30 com um credenciamento dos jovens e um café da manhã para todos. As 8h houve a participação do Conselho de Juventude de Solânea e Bananeiras. Às 8h15, uma Roda de Diálogo com o Conselho Municipal de Juventude de Bananeiras.

23

A partir das 9h teve início uma Roda Temática, discutindo Políticas Públicas de Juventude e Conselhos de Juventude. A presença maior foi dos Conselhos de Solânea e Bananeiras.

Por causa do tempo, iria ocorrer uma eleição para nomeação de 10 delegados para representarem os Conselhos de Juventude de suas cidades, mas não houve. Os Conselhos terão até o dia 1° de maio para enviarem o nome dos delegados para o Encontro do Conselho Estadual da Juventude (CEJUP) que será em João Pessoa, onde ocorrerá a eleição para o presidente do Conselho Estadual de Juventude. Cada cidade tem direito a levar 10 delegados que concorrerão ao cargo de presidente do Conselho Estadual de Juventude. O evento durou até as 11 da manhã.

Eduardo Araújo

Créditos das fotos: Elidiana Oliveira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios