Brasil

Encerramento da Copa terá Shakira, Alexandre Pires e Ivete

20140702202309240731a-300x187Fifa revelou nesta quarta-feira as principais atrações para a Cerimônia de Encerramento da Copa do Mundo de 2014. Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo estão entre os que se apresentarão no Estádio do Maracanã no próximo dia 13 de julho.

Carlinhos Brown, Santana e Wyclef são os outros artistas que participarão do show com início previsto para as 15h20, quando músicas serão tocadas no palco montado na arena carioca, que receberá a grande decisão do Mundial.

“Estou emocionada de poder cantarminha música ‘La la la (Brazil 2014)’ na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim”, afirmou Shakira ao site da Fifa. A cantora colombiana apresentará sua música ao lado de Carlinhos Brown.

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio também tocará no estádio para os milhares de torcedores que comparecerão para assistir à final da Copa do Mundo, enquanto o trio composto por Santana, Wyclef e Alexandre Pires agitará o público com a música “Dar Um Jeito”.

Alexandre Pires continuará em evidência ao se apresentar em conjunto com Ivete Sangalo e realizar um pot-pourri de canções brasileiras.

Fonte: Terra

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios