Destaques

Empresa e Prefeitura de Sousa emitem nota sobre acidente que deixou trabalhadores mortos

4790043d8020150706060857-300x202A Prefeitura de Sousa e a empresa onde ocorreu o acidente que deixou dois trabalhadores mortos na manhã desta segunda-feira (6) se pronunciaram, através de nota. A “Torta de Algodão Frei Damião” disse que as famílias dos envolvidos no acidente estão recebendo todo o auxílio necessário.

“Vimos a público externar nossa posição de irrestrito apoio às vítimas e às suas famílias, para que todas as providências no atendimento de suas necessidades sejam atendidas, colocando toda a estrutura da empresa para que os danos sejam minimizados”, diz o texto.

O prefeito da cidade, André Gadelha, também lamentou a tragédia. “Nesse momento de profunda dor, estendo as minhas condolências aos familiares e amigos. Sousa está orando pelas vítimas, e seus familiares, pois só na fé em Deus, é que se pode encontrar forças para superar perdas tão queridas”, destacou.

Relembre o caso – Uma explosão de uma cadeira em uma fábrica de alimentos em Sousa, no Sertão do Estado, deixou pelo menos duas pessoas mortas e várias feridas. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 9h10.

Dezenove pessoas deram entrada no Hospital Regional da cidade, sendo três em estado grave. Quatro vítimas estão sendo transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde delas não foi informado.

Um vídeo mostra como ficou a fábrica após a explosão. O cenário é de destruição. Partes dos equipamentos da fábrica ficaram em pedaços.Nomes de parte dos envolvidos foram divulgado no final da manhã.

Veja as notas na íntegra:

TORTA DE ALGODÃO FREI DAMIÃO – INFORMAÇÃO PÚBLICA

Em virtude de trágico ocorrido na manhã desta segunda-feira, 06 de julho, nas instalações da empresa TORTA DE ALGODÃO FREI DAMIÃO, quando houve um incidente, vimos a público externar nossa posição de irrestrito apoio às vítimas e às suas famílias, para que todas as providências no atendimento de suas necessidades sejam atendidas, colocando toda a estrutura da empresa para que os danos sejam minimizados.

À medida que os trabalhos forem avançando, repassaremos as informações para população de Sousa através dos veículos de comunicação de nossa cidade.

Sousa, PB, 06 de julho de 2015

A Diretoria

Veja a nota da Prefeitura de Sousa:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

É com imensa tristeza, que recebemos na manhã desta segunda-feira (06), a notícia do acidente que ocasionou no falecimento dos sousenses, João Neves da Silva e Flávio Moura de Sousa e deixando treze sousenses feridos.

A Prefeitura de Sousa solidariza-se com os familiares das vítimas e informa que está disponibilizando a estrutura de saúde necessária para dar assistência aos feridos.

Nesse momento de profunda dor, estendo as minhas condolências aos familiares e amigos. Sousa está orando pelas vítimas, e seus familiares, pois só na fé em Deus, é que se pode encontrar forças para superar perdas tão queridas.

Respeitosamente,

André Gadelha
Prefeito de Sousa

Renata Nunes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios