Destaques

Empresa de consultoria internacional mira a expansão de negócios para a Paraíba

201504280541290000009145Há quase 20 anos no mercado promovendo a internacionalização de empresas estrangeiras no Brasil, a Carbone&Vicenzi Consulting agora mira a expansão de negócios para a Paraíba. Executivos do grupo estão no Estado e, nesta quarta-feira (29), conhecerão as instalações do Porto de Cabedelo. À tarde, eles participarão de audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os executivos da Carbone&Vicenzi visitaram a sede do Grupo WSCOM, na tarde desta terça-feira (28), e conversaram com o diretor-presidente Walter Santos.

De acordo com o consultor e advogado Fábio Vicenzi, da Carbone&Vicenzi, o Nordeste e, sobretudo, a Paraíba se apresentam como territórios promissores para grandes investimentos de empresas internacionais.

“O Nordeste, o Norte e o Centro-Oeste é quem está salvando o Brasil de uma crise que poderia ser ainda maior”, revelou Fábio Vicenzi. “Como gaúcho de nascimento, mas radicado na Itália, eu fico feliz de conhecer um novo Brasil a cada viagem e João Pessoa é uma dessas novas potencialidades que identificamos no Nordeste para apresentar aos nossos clientes”, complementou.

Sobre a empresa
A Carbone&Vicenzi Consulting tem experiência em consultoria para internacionalização de empresas e vasto conhecimento do mercado brasileiro. O grupo é preparado para viabilizar as melhores estratégias de negócio, através da identificação e análise de mercados, oportunidades e de parceiros.

“Estruturamos negócios e projetos de acordo com os interesses dos clientes e as crescentes oportunidades e potencialidades do país”, disse Fábio Vicenzi.

A consultoria promove serviços como a formatação de Joint Ventures; fusões e aquisições; abertura de empresas; scouting; financing; estruturação legal, fiscal e tributária; marcas e patentes; contratualística; consultoria pós-start up; presença Internacional.

A Carbone & Vicenzi atua em nível nacional e internacional, opera em toda a Itália e em diversos países, a exemplo da África do Sul, Angola, Estados Unidos e China, através de escritórios próprios ou em colaboração com importantes parceiros locais. No Brasil, o grupo já presta serviços a empresas localizadas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Caxias do Sul.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios