Paraíbapolicial

Em uma ação rápida, policiais apreendem adolescente e recuperam dinheiro roubado em Duas Estradas

Em uma ação rápida, policiais apreendem adolescente e recuperam dinheiro roubado em Duas Estradas

Logo após tomarem conhecimento de um roubo praticado a um correspondente bancário que funciona no interior de um mercadinho em Duas Estradas, na manhã desta terça-feira (1º), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram início às diligências e conseguiram apreender em Pirpirituba um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, e com ele recuperar mais de R$ 2 mil que tinham sido roubados.

O adolescente estava em um Cobalt de cor branca e placa de táxi dirigido por um homem que reside em João Pessoa e no interior do veículo, além das roupas utilizadas por ele durante o roubo e que foram identificadas através das imagens do circuito interno, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava escondido próximo à alavanca do câmbio do veículo. O segundo suspeito que teria praticado o roubo com o adolescente não foi encontrado e a moto que teria sido usada por eles também não foi localizada.

A ação policial contou com as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, da Rotam, dos Destacamentos de Duas Estradas, Sertãozinho e Pirpirituba, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O roubo foi praticado pelo adolescente e pelo outro, em uma moto de cor preta e, segundo informações, o táxi teria dado cobertura.

Depois de abordarem o veículo suspeito, os policiais visualizaram nas imagens do estabelecimento e identificaram o adolescente, que acabou confessando o roubo. O motorista do táxi não soube informar o motivo de ter se deslocado de João Pessoa para Duas Estradas e, após uma busca minuciosa feita no veículo, os policiais encontraram a arma e as roupas usadas pelo adolescente no roubo. Os dois foram conduzidos à delegacia.

 

Com Assessoria 4 BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios