DestaquesMunicípios

Em Solânea, Ricardo assina ordem de serviço da Adutora de Jandaia e volta a criticar opositores

ODE_splanea-300x225O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou, na noite desse sábado (03), da reunião do Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizada no município de Solênea, Brejo paraibano. Durante a plenária, o socialista assinou a ordem de serviço para a construção da Adutora de Jandaia e voltou a criticar opositores que, segundo ele, pregam mentiras contra o seu governo.

“Ficam todos os dias dizendo mentiras, mas não tem nada não, enquanto eles falam a caravana passa. E a nossa caravana é a caravana do bem”, enfatizou Ricardo Coutinho.

Durante seu discurso ele lembrou que ações levadas para a região do Brejo, como a Adutora de Jandaia e a estrada de Casserengue, há anos vinham sendo prometidas, mas só vieram a ser feitas em seu governo. “Muitos prometeram, mas nós que não prometemos nada estamos aqui cumprindo. Construímos a Barragem de Jandaia e agora vamos construir a Adutora. A estrada de Casserengue que vivia esburacada era promessa antiga, mas nós fizemos”, disse.

Presentes na audiência, vários prefeitos, os deputados Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Efraim Filho, além da secretária de Interiorização, Gilma Germano.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios