Municípios

Em Solânea no Brejo paraibano, grave acidente moto colide com carro e deixa dois feridos

1Uma colisão, envolvendo uma moto e um carro Santana, no bairro da Soécia na cidade de Solânea no Brejo paraibano, no cruzamento da Avenida João Fernandes de Lima com a João Marcelino Pereira , por volta das 20h20min, desta sexta-feira dia (04), deixou o motociclista, identificado por Cleberson  Vieira da Silva ,18 anos muito ferido .

Segundo informações, Cleberson  Vieira da Silva teria perdido o controle da motocicleta Honda de cor vermelha placa NPX 3396 – PB e colidido frontalmente com o Santana de cor amarela placas LCP 5029 – PB, conduzido pelo taxista Francisco de Sales Bezerra de 42 anos, residente no conjunto Padre Leonardo em Solânea que só teve prejuízos materiais.

A colisão foi tão forte que o jovem Cleberson  Vieira da Silva teve vários cortes e lesões pelo corpo. Era visível um corte profundo no pé esquerdo que sangrava muito, o rosto do rapaz estava muito ferido. A menor de 13 anos das iniciais T.S. que vinha como carona na moto ficou bastante ferida com cortes no rosto, que também atingiu a boca e na queda a menor teve o fêmur esquerdo quebrado com o impacto da colisão.

A primeira equipe do SAMU que chegou ao local socorreu primeiro o rapaz que sangrava muito e, imediatamente ele foi transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande. Drama maior foi da jovem de 13 anos das inicias T.S. que chegou a ficar mais de uma hora para ser atendida a vítima, muito jovem e, ferida aguardou com paciência a chegada da ambulância do Hospital Distrital da cidade de Solânea. A longa espera pela segunda equipe do SAMU gerou uma ansiedade e uma revolta no local do acidente por populares que ali se encontravam, mesmo com todo clamor das pessoas ligando para o numero de emergência 192 do SAMU a equipe de plantão na central de atendimento não atendia o pedido de que se deslocasse uma outra ambulância para socorrer a vitima de acidente que já estava a uma hora jogada ao solo úmido e frio, foi improvisado um coberto para aquecer a menor que sofria com fortes dores pelo corpo e, só depois de muito tempo a menina foi socorrida para o Hospital Distrital de Solânea.

23

VEJA VÍDEO

Por Odilon Almeida com a 2ª Cia

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

1 pensou em “Em Solânea no Brejo paraibano, grave acidente moto colide com carro e deixa dois feridos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios