policial

Em Solânea motorista é preso em flagrante por embriaguez após acidente

1008742Na tarde deste domingo dia (6),as 17;00h, dois Homens  foram presos em flagrante ao serem enquadrados na nova  Lei Seca. O acidente ocorreu em Solânea no brejo paraibano na principal Avenida da cidade Rua João Fernandes de Lima, e envolveu dois veículos: um Palio de cor prata, com placas DRL- 3618 SP, conduzido por Maricelio Bezerra da Costa, agricultor  de 29 anos; e um Celta de cor prata, com placas MNB – 6299 PB dirigido por  Rivaldo Santos de idade não revelada . O primeiro veículo acertou a traseira do segundo, danificando os dois carros.

Policiais Militares da 2ºCia na viatura 1502 comandada pelo Cabo Luciano foram acionados, chegando ao local do acidente. O jovem Leandro Cesar Franklin de 24 anos, que era um dos ocupantes do Palio, e que reside em Arara na Rua Senador Rui Carneiro, de forma desobediente não atendeu aos policiais e também foi levado para delegacia e prestar esclarecimento ao delegado de plantão Dr. Ilamilton . As vitimas e ocupantes do Celta Rivaldo Santos e a esposa tiveram atendimento médico e passam bem. O agricultor   Maricelio Bezerra da Costa que mora na cidade de Arara na Rua Manuel Pereira Duarte nº 39 e que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez, o que foi constatado no exame do bafômetro feito pelo policial de transito Cabo Lira.

Foi constatado por populares que  relataram  aos policiais  que o veiculo Palio conduzido por  Maricelio Bezerra da Costa estava em alta velocidade no momento do acidente.  Conduzidos ao plantão policial, o boletim de ocorrência foi elaborado e, neste caso além da multa que não foi revelada, o motorista pagara a fiança para não ficar preso.

O Cabo Lira, ainda alerta que a Polícia Militar está fazendo operações e prevenindo acidentes provocados por embriaguez ao volante na região da 2ºCia.

Da redação Com a 2ºCia Solãnea

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

2 pensamentos “Em Solânea motorista é preso em flagrante por embriaguez após acidente”

  1. Parabéns á nossa polícia pela excelente atitude, essa é a mais certa providencia é aplicar mesmo á lei, sendo assim vamos diminuindo o número de acidentes provocado , por elementos que não tem responsabilidade abusando da nossa segurança no trânsito, e levando perigo aquém de fato anda certo.É preciso continuar com esse serviço, só assim teremos um trânsito menos perigoso.Quanto á lei seca, o que estava faltando era aplica-la mesmo para valer, resta apenas agradecer ao cabo Lira, e a s.ua eficiente equipe. Só assim teremos paz no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios