policial

Em Solânea, bandidos assaltam agência dos Correios e fazem cerca de dez reféns

Foto: Wilton Moura
Foto: Wilton Moura

Três homens armados renderam um vigilante e assaltaram no final da manhã desta terça-feira (30) a agência dos Correios localizada no Centro da cidade de Solânea, a 130 km de João Pessoa.

De acordo com as informações do capitão Jota Ferreira, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, os bandidos anunciaram o crime e prenderam cerca de dez pessoas, entre clientes e funcionários, em um quarto e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences. “As vítimas ficaram trancadas e foram mantidas como reféns e depois do roubo permaneceram isoladas, sem nenhuma comunicação.Recebemos denúncias anônimas e conseguimos ajudá-las”, relata o capitão.

A polícia ainda está apurando para saber a quantia de dinheiro roubada e faz rondas na região onde fica localizada a cidade para prender os assaltantes. O comandante revela que as pessoas que ficaram sob a mira dos bandidos não sofreram violência e estão bem. “Não sabemos exatamente quanto foi roubado. Aqueles que passaram por esse drama estão bem e não foram agredidos”.

Para libertar as vítimas, capitão Ferreira informa que foi preciso serrar cadeados e arrombar fechaduras do local onde elas foram trancadas.

 

Tv Webcidade /portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios