Municípios

Em Serraria: Secretário da Saúde pede demissão

Nesta quinta-feira, 28, o secretário da Saúde do município de Serraria, Gilberto Ferreira da Silva pediu demissão do cargo que ocupava desde 2009. Ele confirmou à informação a nossa reportagem e disse que por motivo de foro intimo resolveu deixar a secretaria.

1

Gilberto Ferreira realizou um bom trabalho à frente da secretaria de saúde. Em 2010 devido ao seu trabalho, a saúde de Serraria foi considerada pelo governo do estado, a melhor da região do Brejo paraibano, pelo cumprimento dos programas de saúde, em assistência médica, odontológica e outras áreas, e ter cumprido todas as metas exigidas pela secretaria de saúde da Paraíba, em prol da comunidade serrariense.

Recentemente o secretário Gilberto, colocou pra funcionar o Posto de Saúde, Francisco Porfírio, do Sítio Lagoa do Mato, onde tem à disposição da população daquela localidade e adjacências, médico e atendimento de odontologia, além de ter equipado aquela unidade de saúde com equipamentos para servir a população.

Na gestão de Gilberto, também foi implantado o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) da cidade de Serraria, o qual presta um excelente atendimento a população.

Também foram adquiridos pelo secretário Gilberto, três veículos novos para a secretaria da saúde.

O prefeito Brizola disse que ficou surpreso com o pedido de demissão do secretário Gilberto. Ele disse que ainda não decidiu quem ocupará a secretária de saúde. Mas a ex-vereadora Ana Ribeiro, esposa do secretário Gilberto Ferreira afirmou que a sua filha Gracieth Ribeiro será a nova secretária de saúde do município.

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios