Destaques

EM SAPÉ – Depois de muitas especulações prefeitura confirma a realização dos festejos juninos

Foto: Arquivo – São João de Sapé 2012
Foto: Arquivo – São João de Sapé 2012

A Prefeitura Municipal de Sapé deverá realizar mesmo os festejos juninos da cidade em parceria com a iniciativa privada, pelo menos foi o que confirmou o jovem Neto Feliciano, um dos organizadores do evento. “Depois de muitas especulações, está confirmado! O São João de Sapé será realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o setor privado, com responsabilidade e respeito ao cidadão”, afirmou Neto em sua rede social Facebook.

Ainda segundo ele a maior parte dos recursos para realização da festa será proveniente de patrocínios de empresas privadas.

O anúncio das atrações e a programação do São João de Sapé deverá ser anunciado ainda esta semana pelo Prefeito Roberto Feliciano.

A expectativa era grande por parte do comércio e da população sapeense para saber se iria ou não acontecer o São João da cidade.

 Expresso PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar