Paraíba

Em protesto contra homofobia vereador beija apresentador de TV da Paraíba

20130519094122_03O vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertã, na última sexta-feira (17), dia internacional contra a homofobia, beijou o rosto do apresentador Júnior Soares em protesto contra a violência sofrida por homossexuais no município.

O petebista se indignou ao comentar um caso ocorrido recentemente com o jovem Hogoberto Ferreira, que foi espancado e ficou hospitalizado por dois dias no Hospital Regional de Cajazeiras. O rapaz recebeu alta, mas ainda não está recuperado, pois não consegue abrir um dos olhos.

“São covardes, não são seres humanos. O nosso mandato vai ser voltado para a defesa dos homossexuais. Não podemos colocá-los nem como animais porque os animais merecem nosso respeito” Frisou o parlamentar. De acordo com Jucicério, o jovem foi espancado porque é negro e pobre. “Hogoberto negro e da periferia de Cajazeiras”.

Medidas

O vereador informou que levou o caso ao conhecimento do Delegado Regional, Gilson Teles, e que já tem um delegado especial mais dois agentes, para identificar e punir os culpados pela agressão. “Agente quer colocar esses caras na cadeia”. Assegurou o petebista

Movimento

Jucinéio participou nesse sábado (18) da I Feira LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), realizada na cidade de Cajazeiras.

Diário do Sertão 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios