Educação

Em primeira mão: jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na cidade de Mulungu

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem foi encontrado morto por volta das 23:00h desta segunda-feira (29), nas proximidades do Colégio Estadual, no Conjunto Aquiles Leal, na cidade de Mulungu, interior paraibano.

 

De acordo com o que foi levantado pela polícia, Jonatas de Oliveira, mais conhecido como “Peixe”, de 21 anos, residente na rua Maria Pimentel da Cunha e proprietário de um lava-jato na cidade de Cuitegi, passou pela cidade de Alagoinha por volta das 19:30h e pegou um amigo, adolescente, de 17 anos, identificado apenas como Renan, para se encontrarem com duas jovens na cidade de Mulungu. Jonatas teria ficado no Conjunto Aquiles Leal, com uma das meninas, e Renan teria seguido na moto para se encontrar com a outra no centro na cidade.

 

Segundo Renan, ao retornar para pegar Jonatas no local combinado, por volta das 22:00h, não o encontrou e depois de procurá-lo por algum tempo, achou apenas a sandália do mesmo. Renan teria voltado para o Centro da cidade e chamou a polícia. Por volta das 23:00h, Jonatas foi encontrado morto, só de cuecas, às margens da rodovia que passa próximo ao conjunto, com várias facadas e várias pauladas por todo o corpo.

 

A polícia acredita que Jonatas foi levado para o “cheiro do queijo” e surpreendido por mais de um elemento, enquanto fazia sexo com a jovem. Ele ainda teria tentado correr para não ser morto, mas ao chegar perto do asfalto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Agora a polícia trabalha para identificar a jovem que estava com a vítima, no momento do homicídio, e quem foram os responsáveis pelo crime.

 

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios