Paraíba

Em primeira ação efetiva, Romero inaugura casas construídas no governo Veneziano em Campina

veneziano-e-vital-Assinatura_NovoHorizonte-300x220

Em sua primeira ação efetiva, após ser empossado Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues promove a entrega, nesta segunda-feira (04) de 58 casas construídas no bairro Novo Horizonte, próximo ao Distrito dos Mecânicos. As unidades habitacionais foram construídas no governo Veneziano Vital do Rêgo, a exemplo de toda a urbanização do bairro.

A obra completa de urbanização teve um investimento superior a R$ 6 milhões, fruto de ação do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) em Brasília. A construção das unidades habitacionais fez parte do Programa Casa da Gente, instituído no início do governo Veneziano, no ano de 2005 e que foi responsável pela construção de aproximadamente 8 mil casas e apartamentos na cidade.

Além das 58 casas entregues nesta segunda-feira, outras 62 unidades habitacionais compõem a ação do bairro Novo Horizonte, totalizando 120 casas construídas para a população de baixa renda. “Como já dissemos, qualquer ação efetiva feita pela atual administração em Campina Grande, neste ano de 2013, terá a nossa participação, seja na inauguração de obras que concluímos, que deixamos bem adiantadas, em fase de início ou com os recursos já empenhados”, afirmou Veneziano.

Ass.Com Comunicação & Marketing 

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios