Brasil

Em PE, polícia invade bingo e clientes tomam susto ao achar que era assalto

Clientes de um bingo tomaram um susto, na noite desta quarta-feira (3), durante operação policial realizada no local. Eles saíram correndo do estabelecimento ao confundir agentes da Delegacia de Boa Viagem com assaltantes. Os policiais fecharam a casa, que funciona no Pina, na Zona Sul do Recife, pela quinta vez e apreenderam 60 mesas, máquinas eletrônicas e cartelas de aposta. “Cerca de 200 pessoas correram achando que era um assalto”, comentou o delegado Erivaldo Guerra.

bc96d4d7014171d4b27c2679a315959677b9dd7b

Ao se assustar com a chegada da polícia, os clientes deixaram o local em minutos ao empurrar a porta principal. Muitos correram para o estacionamento da casa. Segundo o delegado, dois funcionários do bingo foram detidos e levados à delegacia para prestar depoimentos. Eles serão liberados em seguida.

“Fechamos essa casa, pela última vez, no mês passado. Ocorre que ela reabre por causa da facilidade da lei. Ninguém pode ser preso em virtude da contravenção penal de jogo de azar. A gente lacra o estabelecimento, leva o material, mas eles reabrem de novo”, explicou Erivaldo Guerra.

A Polícia Civil também entrou em contato com o dono do imóvel onde funcionava o bingo. “Ele disse que moveu ação de despejo contra a pessoa que alugou a casa e está aguardando a decisão judicial. Agora, vamos investigar o proprietário do bingo para ver se ele pode ser indiciado pelo crime de lavagem de dinheiro”, afirmou o delegado.

Em PE, polícia invade bingo e clientes tomam susto ao achar que era assalto (Foto: Reprodução / TV Globo)Policiais fecharam a casa, no Pina, pela quinta vez nos últimos dois anos. (Foto: Reprodução / TV Globo)
G1 PE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios