Destaques

Em mensagem a deputados, João prega união: “Estaremos conectados”

O governador João Azevêdo (PSB) participou, nesta quinta-feira (2), da sessão de abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa. No discurso, o gestor elencou ações, projetos e conquistas do seu último mandato e projetou ações para os próximos quatro anos.

“Cuidamos da casa, com zelo, restauração e inovação. Cuidamos das pessoas com abnegação. A crise sanitária e as carregadas nuvens da política nacional não impediriam a Paraíba em seguir trilhando em marcha acelerada, fazendo ressoar a quem quisesse ouvir: entramos no jogo pra ganhar, pra viver melhor e avançar sem recuos”, disse.

“A hora é agora – repito, com a ênfase de quem precisa olhar o cenário de forma macro e em longo prazo. Plantamos, adubamos e regamos para poder colher bons frutos nas safras que se avizinham. E tudo orgânico, sem agrotóxico”, continuou.

Numa fala mais direcionada aos parlamentares, João Azevêdo pediu união e trabalho conjunto. Na última terça-feira (31), o gestor reuniu deputados da base e oposição para um café da manhã.

“Sintonia é a senha. Integração, a palavra-chave. Por isso, senhoras e senhores, repito mais uma vez e quantas mais se fizer necessário, numa espécie de mantra civil, unamos esforços, foquemos nossas energias, utilizemos o poder que nos foi conferido para que prevaleça, em nosso trabalho, o interesse comum. O bem-estar da população, que endossou nossos mandatos. No governo democrático, na prática, não deve importar a sigla partidária ou o lustre ideológica, mas o interesse público”, disse João Azevêdo.

“Estaremos conectados de forma permanente pelos próximos quatro anos. Estou aqui como governador, mas também como cidadão. De mente e coração abertos para o amanhã que se anuncia. Com a alma transbordando de esperança em dias mais felizes e produtivos para todos nós. A nossa bandeira, senhoras e senhores, é a da paz. A depender do governo, será ela a única a tremular em nosso território nos próximos anos”, finalizou.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar