
Municípios
EM MARI – Vereador afirma desvio de recursos do Fundeb em favor de ex-assessor da prefeitura, mas não apresenta nome; população cobra provas
Desde a última terça-feira (19) a população de Mari está apreensiva para saber quem foi o ex-assessor da Prefeitura na gestão de Antonio Gomes que recebeu uma tranferência em sua conta bancária no valor de R$ 270 mil reais no apagar das luzes de 2012.
A afirmação foi feita pelo Vereador Edvaldo Martins durante sessão na Câmara Municipal. O referido vereador vem reafirmando nos quatro cantos da cidade tal acusação mas não tem revelado o nome de quem seria esse “gatuno” do dinheiro público mariense.
Diante da gravidade da afirmação do parlamentar a sociedade de Mari tem exigido por parte dele as provas de tal “ilícito” e a revelação do nome do sortudo que recebeu esse “mino” da administração passada.
O Vereador Edvaldo Martins tem dito que tudo sem a sua hora e que irá mostrar as provas de tal acusação, mas ao fazê-la de público como o fez o referido vereador já deveria ter as provas sob sua guarda.
A imprensa mariense tem intensificado as cobranças para que o vereador apresente as provas e o nome da pessoa (ex-assessor) beneficiado, pois do contrário o Vereador encorrerá no erro de acusar sem provas o que poderá render-lhe dessabores judiciais futuros.
Expresso PB