Municípios

EM MARI – Poucas horas de chuva foi o bastante para deixar famosa ‘rua da lama’ no Bairro Silvino Costa intransitável

A Rua Francisco Rique Ferreira no Bairro Silvino Costa na cidade de Mari já é conhecida de toda a população e porque não dizer de toda a região e da Paraíba.

Não faz muito tempo essa rua virou manchete de jornais e motivo de uma disputa política para ver qual prefeito iria calçar a referida rua.

No ano passado quando o então prefeito Antonio Gomes anunciou a drenagem e calçamento daquela via pública, alguns partidários do atual prefeito que na época era pré-candidato iniciaram um ‘abaixo assinado’ para que o Prefeito da vez não realizasse a obra sob a promessa de que o então candidato Marcos Martins a faria nos primeiros meses de seu governo.

Eis que a obra não foi feita no governo anterior e também não foi feita ainda no atual governo e com a chegada das chuvas o estado é de calamidade.

Bastou poucas horas de chuva e a água já tomou conta da rua e começa a adentrar as residências causando transtornos de todos os tipos.

Os moradores voltam a viver momentos de desespero e tendem a recorrer a Prefeitura e ao atual prefeito, já que é ele quem atualmente está no comando do poder público e tem a obrigação de resolver a questão, até porque a drenagem e pavimentação da referida rua foi promessa incansável de campanha do atual prefeito, que inclusive desde 2001, quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, promete resolver o problema e ainda não o fez.

Não só a população da rua em questão, mas toda a comunidade do Bairro Silvino Costa pede uma solução urgente para o problema e espera que o prefeito entenda que ‘Mari merece mais’ que um simples aperto de mão e um sorriso.

 Expresso PB/Fotos: Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios