Destaques

Em entrevista: Prefeito Beto do Brasil fala sobre o projeto de criação do matadouro municípal

Na ultima segunda-feira dia 18, no hotel Tambaú em João Pessoa cerca de 213 prefeitos, participaram de um  diálogo com Governador Ricardo Coutinho, para apresentar os problemas nos Municípios do Estado da Paraíba.

cb0b2ec2e120120727051325

Em entrevista ao radialista Célio Alves do programa Fala Paraíba pela Tabajara, o atual prefeito da cidade de Solânea parabeniza o governador e relata um dos principais problemas apresentados por nosso Município, a falta de um matadouro em nossa Cidade.

Faz dois anos que o governador RC iniciou seu governo, ele criou esse pacto social e a gente em Solânea, mesmo tendo um prefeito adversário no passado o município foi contemplado, com recursos e construíram algumas escolas, , então é louvável isso, porque ele não esta pensando no prefeito e sim, na população. E agora como prefeito aliado, claro que continuaremos tendo apoio do governador RC” .

Célio Aves: ” Além daquilo que o governo esta pactuando com os municípios, de forma genérica, no caso de Solânea quais são os pleitos pontuais que o senhor pretende tratar de forma individualizada com o governador RC?”.

 Beto: “Nós temos vários pleitos um deles é a construção de um matadouro, inclusive eu tenho em mãos um oficio e projeto já existe na SUPAN, para que a gente construa um matadouro, não pra Solânea mais para a região, inclusive o pleito já esta assinado pelos prefeitos e estamos tentando resolver um problema que não é só de Solânea, é de todos! A maioria dos municípios enfrentam, estamos fazendo esse pleito em conjunto a região, Solânea, Bananeiras, Arara, Casserengue, Cacimba de Dentro, Serraria e Borborema. Esse será o pleito, eu tenho certeza que o próprio governador já sinalizou. É um resultado que ira beneficiar toda uma região, esse é um dos pleitos”.
Fonte: Cliquetudoonline

Artigos relacionados

1 pensou em “Em entrevista: Prefeito Beto do Brasil fala sobre o projeto de criação do matadouro municípal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios