Destaques

Em entrevista Efraim Filho destaca ações desenvolvidas em Bananeiras e Solânea e fala da continuidade do empenho e trabalho para a região

Em entrevista nesta segunda (21) a Rádio Integração, o Deputado Federal Efraim Filho (DEM), falou sobre a política Nacional e destacou a importância do cenário local neste momento de crescimento em meio a pandemia.

Efraim destacou as ações do Governo Federal para a Paraíba e as ações de retomada econômica para a atravessar este período de pandemia que o país enfrenta. O Complexo de Piscicultura de Bananeiras é uma dessas obras que teve a liberação de R$ 10,2 milhões para a sua conclusão.

Outro momento da entrevista, Efraim sempre referenciando as cidades de Bananeiras e Solânea, falou das ações e do empenho da administração pública em transformar esse momento de dificuldade em oportunidades e que tem transformado a realidade da população local.

Sobre as conjunturas políticas no âmbito estadual, o Deputado falou sobre o apoio do Governador João Azevedo (Cidadania) a oposição do grupo que lhe apoia, do então Prefeito Douglas Lucena e foi enfático que durante conversa com o Governador foi garantido que não haveria perseguição e nem interferência na política local e sim, que continuaria a trazer obras e serviços como vem fazendo durante toda a sua gestão.

Destacou o seu apoio ao grupo liderado por Douglas Lucena e Ramalho Leite que rendeu elogios pelo volume de obras e serviços já ocorridos em Bananeiras e frisou que, a oposição mesmo tendo votos na cidade nada fez nesse período.

Falou da continuidade ao apoio e estar sempre à disposição para buscar emendas para a região do Brejo que tem feito parcerias com os prefeitos de diversas cidades e mais uma vez, destacou seu trabalho com as cidades de Bananeiras e Solânea e o volume de emendas que tem o apoio do Governo Federal.

 

Assessoria

Com Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios