policial

Em Araçagi: Polícia prende homem acusado de ter cometido duplo homicídio

5Na manhã desta sexta-feira (23),  por volta dás 10h30, a Polícia Militar de Araçagi fez a prisão de um homem acusado de ter cometido um duplo homicídio, que aconteceu no dia 26 de Janeiro de 2013, no bar do camioneiro em Itapororoca, o mesmo foi preso em frente a delegacia.

Gilberto Honório (Bebeto), de 22 anos, foi preso quando chegava a delegacia, o mesmo recebeu uma intimação, e foi até a DP, quando recebeu voz de prisão, o acusado foi indiciado em duplo homicídio qualificado.

O pedido da prisão preventiva foi feito pela juíza, Dr Elza Bizerra da 1º vara de Mamaguape, o delegado de plantão o Dr Walter Brandão, disse em entrevista que a polícia consegui tirar mais um criminoso das ruas.

Bebeto como é conhecido, efetuou disparo de arma de fogo e assassinado Izaquel Morais dos Santos e Jailson Manoel Anulino em Janeiro de 2013, também atingido Igor Henrique Santana, que ficou parapregico, o acusado será transferido para o presídio João Bosco Carneiro em Guarabira.

A guarnição que fez a prisão é composta  pelo SG Luciano, SG Martins e SD Castagnari. os policiais  disseram,  que polícia na rua, é bandido na cadeia. (Colaborou William Santos – Rádio Cultura ).

A Guarnição que fez a prisão do acusado (Foto: Raelson Galdino / Nordeste 1 )

Delegado de Palntão, Dr Walter Brandão. (Foto: Raelson Galdino / Nordeste 1)

SG Luciano (Foto: Raelson Galdino / Nordeste 1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Focando a Noticia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios