policial

Em ação rápida, bandidos assaltam agência dos Correios em Puxinanã no Agreste paraibano

Puxinanã – PB
Puxinanã – PB

A paz no interior paraibano definitivamente se acabou. Os bandidos tem levado medo e pânico a população. Quando não invadem bancos e explodem caixas eletrônicos, eles praticam assaltos  aos estabelecimentos comerciais, deixando as pessoas apreensivas. No final da tarde da última segunda-feira, o alvo dos bandidos foi a agência dos Correios em Puxinanã, agreste paraibano. A agência foi assaltada por volta das 11 horas quando havia muito movimento na cidade. Era dia de feira e muitos comerciantes não chegaram a notar a ação dos bandidos.

O crime é atribuído a uma dupla numa moto cinza. A PM foi informada e equipes do 10º BPM coordenadas pelo Tenente Floristan entraram em ação. Nas imediações do cemitério local, dois homens em uma moto avistaram uma viatura da PM e tentaram fugir em alta velocidade.

Eles caíram do veículo. A moto foi abandonada e dois revólveres foram deixados pela dupla, além de dois capacetes.Os criminosos adentraram a um matagal e policias continuam as buscas. O valor levado não foi informado pela gerência da agência.

Puxinanã tem sido mesmo alvo dos bandidos. Na noite do último domingo (07), sete homens com armas longas invadiram a Granja Azevém e subtraíram uma quantia em dinheiro que não foi informada, como também roubaram uma caminhonete SW4 de cor branca, placa FFH 8040, ano 2012. Quatro dos acusados deixaram o local no veículo roubado com o proprietário da granja feito refém e três fugiram a pé pelo mato. Os que estavam na caminhonete seguiram com destino a cidade de Campina Grande, onde deixaram o empresário Erivaldo Miranda Araújo, nas mediações do parque de Vaquejadas Ivandro Cunha Lima.

Expresso PB 
Com Pbagora

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios