Destaques

Ellen Oléria é a principal atração da Parada Gay de João Pessoa 2013

Cantora Ellen Oléria
Cantora Ellen Oléria

A Parada Gay de João Pessoa deste ano acontecerá no dia 25 de agosto e já tem o show da cantora Ellen Oléria – vencedora da primeira temporada da versão brasileira de um reality musical sucesso em todo o planeta – confirmado como a principal atração da 13ª edição do evento. Ellen é homossexual e chegou a levar sua namorada ao programa de TV.

A organização do evento ainda procura outros nomes regionais para incluir na programação da parada. O tema este ano será “Menos preconceito e mais amor”.

O objetivo dos organizadores é atrair 30 mil pessoas para a avenida Epitácio Pessoa e orla da Capital paraibana e lutar pelos direitos já conquistados pela comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

O presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL), Renan Palmeira, adiantou que o percurso da parada vai ganhar uma decoração especial com cores temáticas que representam os LGBT´s. “Estamos organizando para fazer uma parada bacana. Vamos decorar um trecho da avenida Epitácio Pessoa e as praias de Tambaú e Cabo Branco”.

A parada da cidadania, como também foi intitulada, contará com o desfile de sete trios elétricos com diversas atrações. “Teremos este ano trios da OAB, ICM, frente LGBT da CMJP, Cres e de outras ong´s”, disse Palmeira.

Uma semana antes da realização da parada, a organização realiza uma série de atividades. “São performances teatrais, concursos de drag quem, feijoada da diversidade e palestras de combate a homofobia. São atividades que realizamos no pré-parada”, frisou Renan Palmeira.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios